Jornada CLCB

De 23 A 25 DE JUNHO

ONLINE E GRATUITO

COM SORAIA PEREIRA

APRENDA O PASSO A PASSO PARA TIRAR SEU CLCB, DO CONTATO COM O CLIENTE, IMPLANTAÇÃO DE TODAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇA, ENTRADA NO SISTEMA VIA FÁCIL DO CORPO DE BOMBEIROS ATÉ A IMPRESSÃO FINAL DO CERTIFICADO DE LICENÇA DO CORPO DE BOMBEIROS (CLCB).

Para participar basta entrar no nosso grupo exclusivo do WhatsApp no link abaixo

O QUE VOCÊ VAI

APRENDER NA

JORNADA CLCB

QUAIS DOCUMENTOS SOLICITAR NA SUA VISITA AO CLIENTE

Isso, você foi chamado para fazer uma visita! Quais documentos você precisa solicitar para o seu cliente? Quais documentos são essenciais para iniciar o seu processo?

COMO IMPLANTAR AS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Vamos tratar de todas as medidas de segurança que devem ser implantadas em uma edificação para atender ao solicitado pelo Corpo de Bombeiros antes de dar entrada no sistema.

O PASSO A PASSO NO SISTEMA VIA FÁCIL

Por fim vamos mostrar todos os passos necessários dentro do sistema Via Fácil para fazer o pedido de vistoria, upload da documentação, pedido de retorno de vistoria e emissão do Certificado de Licença do Corpo de Bombeiros.

Além de um vasto material que disponibilizamos de forma gratuita para os participantes da JORNADA.

 

Com todos esses conhecimentos eu tenho conseguido manter minha empresa ativa mesmo em meio a pandemia e vou dividir esses conhecimentos com você.

CONHEÇA SORAIA PEREIRA

Soraia Pereira é formada em engenheira ambiental pela Escola Politécnica da USP (Poli-USP) e pós graduada em engenharia de segurança do trabalho pelo Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da USP (PECE-USP), elabora projetos de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI), acompanha processos junto ao Corpo de Bombeiros para tirar as licenças de AVCB e CLCB, faz treinamento de brigada, faz obras de implantação das medidas de proteção contra incêndio, é palestrante, ministra cursos livres e é proprietária da S Pereira Engenharia.

 

 

JORNADA CLCB

100% online e gratuito.

Para participar, entre no grupo exclusivo do WhatsApp clicando no botão abaixo.